INCLUSIVE


  Já passava das três da madrugada e ela não tinha sono, o velho som ligado tocava musicas um tanto depressivas enquanto ele dormia tranquilamente ao seu lado, ela se levantou, mudou ao radio de estação pegou um cigarro, ou mais um e foi até a janela, o vento a acalmava, olhava pra ele, e um lado dela era feliz por ele estar ali, e a outra não conseguia se aquietar ao lado dele, e ela tentava entender o porque. Olhava para janela e via o mundo, um mundo cheio de possibilidades e opções, olhava para sua cama, e via um mundo que ela tanto esperava, tanto planejava, sua cabeça começava a doer, pelos cigarros talvez, ou por essa angústia em forma de duvida, olhava para ele e queria tentar decifra-lo, ou decifra-la, ele a cuidada, e consequentemente a sufocava, mas ela não conseguia parar de ama-lo, olhava para ele e via todo o seu amor focalizado em uma única pessoa e isso a assustava por isso ela ia e vinha sem parar, sem se preocupar com explicações, e não tinha explicações, ela só sabia pra onde sumir, e sabia onde encontra-lo e o encontrava sempre que seu coração pedia, e só não era muito por um único motivo, ela não costumava dar muito ouvido ao seu coração, e preferia assim, era seguro... minutos se passaram, muitos pensamentos a rodeava, alguns tragos, muito vento... olhou ao redor e se deparava com o mesmo que já era acostumada, ele deitado ali naquela mesma cama de sempre, era tudo familiar, inclusive ele,  ao vê-lo abrir os olhos e sorrir, fechou a janela, apagou o cigarro, voltou a se deitar e percebeu que nunca conseguirá se desfazer de nada dentro daquele quarto, inclusive ele.

Por. Cassia Matias
Imagem Weheartit 

6 comentários:

  1. Que linda imagem!
    e o texto tb, lindo .. adoro historias romanticas!

    Vem conhecer meu blog? Se gostar segue, estou seguindo você!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, já vou correndo para o seu, rs

      Volte Sempre!

      Excluir
  2. me chamou atenção essa parte; e via um mundo que ela tanto esperava, tanto planejava, sua cabeça começava a doer, pelos cigarros talvez, ou por essa angústia em forma de duvida ..
    aaaaaaaaaaaaah to adorando ler, você escreve mtto beem ein!
    aaaaaaaaaaah que lindooooooooo <3 amo historias assim! fico feliz por ela! hahah *-* parabéns, parabéns! seguindo aqui quero mttmo acompanhar teu blog <3 beeeeeeeeijos
    blahoestraich.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh que linda *-* dá até vontade de escrever mais, muuuito obrigada pelo carinho viu!?! e volte sempre =)

      Excluir
  3. Adorei o texto, tu escreve muito bem guria! ^^

    Tem pesquisa rolando lá no blog, passe lá, é muito importante sua resposta :D

    Bjs

    http://dofundo-dagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e pode deixar que eu passo sim
      Volte Sempre ;)

      Excluir