PROJETO: 1 LIVRO POR MÊS


  Percebi que minha lista de livros para comprar e ler está enorme e aumentando a cada dia mais (tenho visto muitas resenhas) e por isso inciei um projeto por minha conta, um projeto de vida mesmo, o projeto consiste  em ler pelo menos um livro por mês, e é claro vim aqui contar pra vocês, com isso aumentarei o número de livros lidos, agilizo minha listinha, fora que eu consigo organizar melhor minhas leituras, além disso o projeto vira tag aqui no blog, para que vocês possam pegar dicas de livros.

Imagem Weheartit   

2 comentários:

  1. Nossa tbm adoro ler, acaba que nem tenho muito tempo, mas agora nas ferias pretendo ler muito,adorei seu blog, estou seguindo! faz uma visitinha no meu tbm:http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, eu também vou aproveitar as férias para ler, hihi, ah, fique a vontade pra participar do projeto também viu?!

    ResponderExcluir