PAZ INTERIOR


Estou em uma vibe totalmente paz e amor, e estou adorando isso, tenho conversado mais sobre assunto relevante, me aproximado mais de Deus em pequenas orações na madrugada, tenho lido um livro muito fofo sobre felicidade, não sobre a busca da felicidade ou como ser feliz, mas sim de como a gente já é feliz por nada, por coisas simples que às vezes passam despercebidas, estou convivendo com pessoas de valores diferentes, pessoas com mais perspectivas de vida, tenho me aberto mais, me permitindo ter erros, me permitindo ter mal dias, me permitindo ser quem eu sou, reparando mais em quem eu sou, parando de tentar me inspirar em musicas, pessoas, parando de olhar para o mundo e olhando pra dentro de mim, e percebendo vontades diferentes, gostos diferentes, alegrias diferentes, isso tem me tornado mais sensitiva com as coisas, com mais anseios de vida, tem me mostrado o quando sou importante pra mim mesma, tem me tornado uma pessoa mais leve, mais feliz!

Por. Cassia Matias
Imagem Weheartit   

Nenhum comentário:

Postar um comentário