LIVROS DO ANO

Aproveitando o clima de final de ano resolvi listar aqui os livros que comprei, ganhei e/ou li no decorrer desse ano, não foram muitos, mas foram e estão sendo ótimos, ano que vem espero ler um livro por mês  portanto bem mais que esse ano, mas como o ano já está no finalzinho, achei bem legal fazer um balaço de como anda a leitura, né,  vamos lá:


Feliz por nada - Martha Medeiros "Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativar as chatices diárias e se concentrar no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também," Mais de 80 cronicas encantadoras da Martha reunidas em um só livro, um sonho.

O diabo veste prada - Lauren Wesberger Praticamente todo mundo já assistiu o filme desse livro, e praticamente todo mundo gosta, e como uns tempos andei lendo resenhas desse livro, e bastante gente dizia que no livro a Miranda era muito mais "malvada", então resolvi comprar, e realmente ela é, o rumo da historia muda bastante coisas, vale a pena ler.

Gossip Girl Vol. 5 do jeito que eu gosto - Cecily Van Ziegesar Estou lendo a serie de GG, que se eu não me engano são 12 livros ao total, e tem bastante coisa diferente do seriado, ansiosa pra comprar o próximo.

O vendedor de sonhos - Augusto Cury Quem já leu Augusto Cury, sabe o quão fantástico ele é, e esse livro dele parece até que te enche de conselhos, emfim é realmente excelente, é um livro que te vende muitos sonhos

Anna e o beijo Frances - Stephanie Perkins Esse eu ainda estou lendo, e adorando, mas quando acabar corro aqui pra dividir o que eu achei.

Cinquenta tons mais escuros - E L James Acabei de ganhar do amigo secreto da Faculdade, porque comentei que estava interessada na serie e tal, mas como eu já tinha dado o primeiro (cinquenta tons de cinza) como opção em um outro amigo secreto, acabei pedindo o segundo da série para não correr o risco de ganhar dois iguais.

E ai, gostaram? Leram bastante esse ano? Me conte por comentários ;)

2 comentários:

  1. Uia, então pelo visto você vai conseguir a coleção completa de Cinquenta tons de cinza, heim? Depois comenta como é!

    ResponderExcluir
  2. Se tudo der certo, vou sim *-* haha, comento sim, pode deixar.

    ResponderExcluir