UTILIDADES DO JOHNSON'S BABY SHAMPOO


1. LAVAR OS PINCÉIS
A primeira função desse shampoo é de limpar os pinceis de maquiagem, é só colocar algumas gotas nas mãos e ir esfregando os pincéis, depois é só enxaguar tomando cuidado para não cair água nos cabos para não correr o risco de descolar, e para secar posicione-os na horizontal em cima de uma toalhinha e aguardar.



2.TIRAR A OLEOSIDADE DO CABELO 
A segunda utilidade é tirar a oleosidade do cabelo, e é muito simples, basta usar o shampoo esfregando bastante, antes da aplicação do seu shampoo, e depois é só seguir com a lavagem normal do seu cabelo, isso fara com que economize no se shampoo já que o cabelo já vai estar sem oleosidade. (Lembre-se de não substituir o seu shampoo rotineiro por esse, já que esse possui um p.h neutro, ou seja, não abre as cuticulas do fio impossibilitando-o de receber hidratações de condicionadores e marcaras, esse shampoo é apenas um auxilio).

3. REMOVER A MAQUIAGEM
E a terceira e ultima dica, é remover a make, usando como se fosse um sabonete facial, esfregando bem e dando atenção as partes com mais maquiagem, já ouvi pessoas dizendo que conseguem remover rímel a prova d'água por exemplo, eu acho que retira uma boa parte, mas sinto que ainda sobra resto que retiro com demaquilante mesmo.



 Eu particularmente uso para os três casos e funciona super bem!
Espero que tenham gostado das dicas ;)
Imagens Weheartit 

14 comentários:

  1. postei um tutorial de como lavar os pinceis com o shampoo johnson semana passada, rs. uso pra tirar maquiagem tbm, mas não sabia que tirava oleosidade do cabelo!

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vi seu tutorial, ficou demais, e pois é uso no cabelo também e funciona super bem!
      Volte Sempre =)

      Excluir
  2. Eu uuuuso, e o melhor, no tears. :p ♥

    ResponderExcluir
  3. uau , que legal , nem sabia ! rs
    gostei do post rs
    beijos !
    http://musicasfraseseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, segredinhos de beleza, haha, que bom que gostou!
      Volte Sempre =)

      Excluir
  4. Pro cabelo é perfeito msm
    Seguindo aqui :D
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Feliz ano novo pra você também!
      Volte Sempre =)

      Excluir
  5. Nossa! Nem imagina isso! Mt legal!

    ResponderExcluir
  6. Adoro pra tirar rímel , e em mim sai tuudo , tiro até o the colossal :D
    E amei seu blog , um charme

    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro o The Colossal lavável, o a prova d'água não,rs, e que bom que gostou *-*
      Volte Sempre =)

      Excluir
  7. Nossa eu nem imaginava isso D: Vou comprar imediatamente para tirar a make! Que dica boa! hehe

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir